NEWS

Post Top Ad



10 de fevereiro de 2020

Eunápolis - Sem atendimento médico, mulher tem filho na recepção de hospital em Eunápolis

Após não receber atendimento médico, uma mulher teve um bebê na recepção do Hospital Regional de Eunápolis. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (9). A gestante começou a sentir dores quando estava deitada nas cadeiras da recepção da unidade médica. Ela deu à luz após receber a ajuda de familiares e pacientes. Em nota, a direção do Hospital Regional de Eunápolis informou que a mãe e o bebê estão internados na unidade e passam bem.

Segundo o hospital, o parto na recepção da unidade foi um erro grave e intolerável cometido por parte da equipe médica e de enfermagem de plantão. Os profissionais foram afastados de suas funções e um inquérito administrativo foi aberto para que punições legais sejam executadas.

A direção do hospital também disse que vai acionar na segunda-feira (10), o Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren), Conselho Federal de Medicina (CRM) e o Ministério Público da Bahia (MP-BA) para que façam parte do inquérito aberto na unidade, sendo também divulgado à sociedade as medidas e punições adotadas neste caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad