NEWS

Post Top Ad



5 de fevereiro de 2020

Buerarema - É FAKE NEWS!!! Orlando Filho desmente matéria onde ele faria uma delação contra o filho 'VOU PROCESSAR O CRIADOR DESTA MENTIRA' e parabeniza VINÍCIUS IBRANN pelo show de administração


A equipe do Site Buera 24 Horas apurou a veracidade da publicação feita nesta manhã de Terça-Feira (05) na coluna O CARRASCO do A TARDE e compartilhada pelo PIMENTA onde a matéria diz que o ex prefeito de Buerarema Orlando Filho estaria fazendo uma delação premiada contra o seu próprio filho. 

"Por sua vez a equipe do Pimenta apurou os reais fatos e após uma conversa via telefone com Orlando Filho, informou o Pimenta em seu layout que tratava-se de uma informação FAKE NEWS por conta do ex prefeito 'Orlando' não ter feito nenhuma entrevista com a coluna O CARRASCO do A TARDE". 

Em passeio na cidade de Canavieiras ORLANDO FILHO disse a nossa redação que essa é uma articulação SUJA E MENTIROSA feita por políticos de oposição à atual gestão e que percebendo a aprovação da população Bueraremense a forma de governo do Prefeito Vinícius Ibrann que vem sendo um sucesso e exemplo para toda região e estado da Bahia, prova disso são os altos indices de aprovação popular, eles 'A oposição' estão tentando enganar os Bueraremenses utilizando desses meios para produzir matérias FAKE NEWS. Orlando finaliza afirmando que irá investigar e processar os criadores desta notícia Fake.

ORLANDO FILHO aproveitou para parabenizar o seu filho VINÍCIUS IBRANN e o Vice GEL DA FARMÁCIA juntamente com toda equipe que compõe o Governo da Reconstrução e se orgulha pelo direcionamento da atual gestão e pelos avanços que Buerarema vem passando, ele diz - "Vou continuar trabalhando e buscando junto aos nossos deputados projetos para a nossa cidade, o nosso grupo se chama TRABALHO e estamos mais do que nunca UNIDOS pois somos uma equipe do bem e amamos a nossa CIDADE, finalizou suas colocações dizendo: EM BUERAREMA O TRABLAHO NÃO PARA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad