NEWS

Post Top Ad



19 de outubro de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Agricultura e CEPLAC realiza seminário com 130 agricultores rurais com o objetivo do CACAU DE ALTA PRODUTIVIDADE


Com o objetivo de capacitar e direcionar os agricultores rurais para uma maior produção de cacau em suas fazendas e com referência em qualidade do produto no Brasil a fora,  que a Prefeitura Municipal de Buerarema - Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel a Farmácia,  através da Secretaria de Agricultura tendo a frente o Secretário Jorge Moura, realizou nos dias 17 e 18 o 2º SEMINÁRIO CACAU DE ALTA PRODUTIVIDADE. 

Essa é uma importante parceria com a CEPLAC que capacita os agricultores no manejo de alta produtividade dos cacaueiros de Buerarema e região. 

Na Quinta-Feira (17) na Câmara de Vereadores, ocorreram palestras e oficinas com os Agrônomos Ivan Costa e Rosenilton Klecius, estiveram presente cerca de 130 agricultores. Já na Sexta houve uma visita a campo na Fazenda São Roque de propriedade de Gel da Farmácia, lá todos os participantes ficaram atentos aos ensinamentos como Poda, desbrota, adubação e outros. 

O Prefeito Vinícius Ibrann enfatizou a sua satisfação em poder com essas ações da Secretaria de Agricultura potencializar a produção do cacau no município e fazer com que os agricultores tenham com esses ensinamentos além de uma maior produtividade, obter maiores lucros. 

Confira aqui IMAGENS dos dois dias de seminário e também VÍDEO com os principais momentos, VEJA TUDO AQUI:



PREFEITURA DE BUERAREMA E CEPLAC 
IMPORTANTE PARCERIA PARA O FORTALECIMENTO DE AGRICULTORES RURAIS 

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA - JORGE MOURA AO LADO
VICE PREFEITO GEL DA FARMÁCIA


LOCAL DAS AULAS EM CAMPO
FAZENDO SÃO ROQUE - PROPRIEDADE DE GEL DA FARMÁCIA






































SEMINÁRIO - CACAU DE ALTA PRODUTIVIDADE REALIZADO NA CÂMARA DE VEREADORES DE BUERAREMA NESTA QUINTA DIA 17


























ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad