NEWS

Post Top Ad



22 de outubro de 2019

Buerarema - ROTARY CLUB DE BUERAREMA promove mais um PASSEIO CICLÍSTICO correndo contra A PÓLIO e angaria alimentos para doação a famílias com vulnerabilidade social

O Rotary Club de Buerarema realizou no último Domingo (20) mais uma edição do Passeio Ciclístico Solidário com o objetivo doar cestas básicas a famílias com vulnerabilidades sociais no município e também de enfatizar toda população sobre a Campanha CORRENDO CONTRA A PÓLIO. 

Durante a programação houve foi servido um delicioso e reforçado café da manhã para todos os ciclistas participantes lembrando que a inscrição de todos os atletas foi 01 Kg de alimento não perecível. Logo após todos fizeram o trajeto do circuito definido pelos rotarianos pelas principais ruas e avenidas de Buerarema, em seguida retornaram para a sede do Rotary onde houve o sorteio de vários prêmios. 

Foram sorteadas 03 bicicletas, 03 bolas oficiais e vários outros brindes. Segundo o Presidente do Rotary - Rogere Magalhães a realização deste evento foi um grande sucesso, o combate contra a pólio é de fundamental importância para o Rotary Club de Buerarema, lutar contra esse mal promovendo uma ação esportiva tão saudável como o ciclismo e com o proposito de ajudar ao próximo é algo que deixa feliz e sem palavras, finalizou. 

O Rotary Club de Buerarema agradece a todos os participantes e parabeniza os ganhadores dos prêmios. Veja aqui IMAGENS do evento:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad