NEWS

Post Top Ad



19 de outubro de 2019

Buerarema - A Secretaria de Saúde realizou em todas as Unidades de Saúde da Família de Buerarema a 1ª ETAPA DO DIA D da Campanha Seletiva CONTRA O SARAMPO

Aconteceu hoje Sábado dia 19 de Outubro em Buerarema, a primeira etapa do Dia D da Campanha Seletiva '6 meses a 4 anos 11 meses e 29 dias' de vacina contra o Sarampo. As vacinas estavam disponíveis em todas as Unidades de Saúde da Família do município.

Para que essa ação acontecesse de forma lúdica, todas as unidades de saúde se preocuparam em oferecer além de um ambiente acolhedor e alegre onde todos os envolvidos da equipe estavam caracterizados dentro desse universo infantil. 

A SECRETÁRIA DE SAÚDE IVNA MORORÓ e sua equipe,  esteve presente em todas as unidades observando de perto o sucesso desta ação que envolveu todos os trabalhadores de saúde e ressalta: 

"Fazer atenção básica é isso! Uma equipe engajada entendendo a proposta e buscando oferecer saúde de qualidade a quem mais precisa. Proteger nossas crianças é umas das prioridades dessa gestão, afinal de contas, elas são o nosso maior bem”, finalizou a Secretária de Saúde de Buerarema Ivna Mororó. 


Confira aqui toda movimentação da primeira etapa do Dia D da Campanha Seletiva Contra o Sarampo realizado em todas as Unidades de Saúde da Família no município de Buerarema.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad