NEWS

Post Top Ad



8 de outubro de 2019

Buerarema - SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS de Buerarema participou 1ª AMOSTRA DE DANÇA realizado pela SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE São José da Vitória

A primeira amostra de dança no sul da Bahia foi realizada pela Secretaria de Assistência Social de São José da Vitória - Secretária CILIANE LEITE em parceria com o CRAS e o SCFV do município,  o evento ocorreu neste último Sábado (05) na Praça da Bíblia. 

Também foi convidado para essa programação o SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO DE BUERAREMA  e o ESTÚDIO DE DANÇA NATÁLIA AZEVEDO da escola municipal de dança de Itabuna. 

Um dos objetivos desta amostra foi de fortalecer e propagar a viagem de GHUILIA E GEIOVANA, 'São José da Vitória', elas que irão concorrer a vagas na tradicional ESCOLA BOLSHOI em Joinville no estado de Santa Catarina. 

GHUILIA E GEIOVANA são alunas dos serviços oferecidos em São José da Vitória e são referências e bons exemplos deste importante trabalho social desenvolvidos pelas atuantes equipes do SCFV em nosso país. 

Parabéns SÃO JOSÉ DA VITÓRIA, BUERAREMA E ITABUNA, cuidar de nossas futuras gerações, desenvolvendo e aprimorando os conhecimentos e os talentos de nossas crianças,  é sem dúvida um motivo de orgulho para todos nós... VOCÊS DERAM SHOW!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad