NEWS

Post Top Ad



8 de outubro de 2019

Buerarema - Secretaria de Assistência Social 'Buerarema' e equipe do Programa PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS e CRAS realiza 'SEMANA ESTADUAL PELO DIREITO DE SER NA PRIMEIRA INFÂNCIA'


A Secretaria de Assistência Social de Buerarema - Secretária GLÉCIA ANDRADE juntamente com a equipe do PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS CRIANÇA FELIZ e CRAS realizou nos dias 02 e 03 de Outubro a 'Semana Estadual pelo Direito de Ser na Primeira Infância'.

O objetivo desta programação é de fortalecer o vínculo familiar! No dia 02 de Outubro foram convidados as redes para fazer parte do evento e para poder explicar como funciona o Programa Primeira Infância no SUAS. 

Já no dia 03 de Outubro foram convidadas as famílias do programa onde foi abordado o tema - Cuidando de quem cuida com palestrantes e diversos sorteios de brindes e dinâmicas. 

Durante a programação muitas mães se emocionaram com o carinho e a dedicação de toda equipe que compõe a Secretaria de Assistência Social em especial 'AS MENIAS DO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS CRIANÇA FELIZ', a Secretária GLÉCIA ANDRADE e ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice Gel da Farmácia. 
































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad