NEWS

Post Top Ad



3 de outubro de 2019

Buerarema - AÇAÍ DO MIGUEL'S agora com novo endereço e muitas novidades pra você!!! (Praça Cristovaldo Monteiro / Frente ao Bar a Vista).

A direção do AÇAÍ DO MIGUEL'S informa a todos os seus clientes e amigos, que já está funcionando em um novo endereço! Agora na PRAÇA CRISTOVALDO MONTEIRO com frente ao bar a vista e com muitas novidades pra você. 

A partir de agora o AÇAÍ DO MIGUEL'S te oferece todas as manhãs de segunda a Sábado sempre das 7:30 da manhã de um delicioso café com: Mingau e Tapioca com vários sabores a sua livre escolha. 

No AÇAÍ DO MIGUEL'S você degusta do melhor açaí da região com incríveis adicionais! Também temos variados salgados fritos na hora, sucos, água mineral e vitaminas, picolé e muito mais. Outra grande novidade é que durante a semana no período noturno servimos aquela deliciosa sopa. 

No AÇAÍ DO MIGUEL'S você tem a garantia de ter sempre a sua disposição um excelente atendimento, preços baixos e garantia absoluta de degustar um AÇAÍ incomparável. Portanto venha você e sua família para o AÇAÍ DO MIGUEL'S aqui a sua satisfação é a nossa maior recompensa. 

Confira aqui IMAGENS ilustrativas de nosso novo espaço e assista ao VÍDEO com um explicativo de nosso novo endereço. VEJA TUDO AQUI:

VEJA IMAGENS AQUI















ASSISTAM AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad