NEWS

Post Top Ad



1 de outubro de 2019

São José da Vitória - (VEJA VÍDEO) Pavimentação em diversas ruas de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA e moradores agradecem ao Prefeito JEOVÁ NUNES pelo sonho realizado! Eles afirmam 'LAMA E POEIRA NUNCA MAIS' (Veja depoimentos)

A Prefeitura Municipal de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA vem intensificando a 2ª Etapa de Pavimentação em ruas do município, uma obra com a importante parceria do Governo do Estado através  da CONDER, também ainda está incluído neste projeto a 3ª etapa que é as ligações dos cruzamentos e calçadas. 

Outras localidades também já foram pavimentadas como as ruas Dionísio dos Reis Viana e Santa Rita. Os moradores da Rua São José estão muito felizes com o trabalho que vem sendo feito e muitos deles fizeram questão de agradecer ao Prefeito JEOVÁ NUNES e toda sua equipe do Governo Humildade e Experiência pela forma como o gestor vem administrando a cidade. 

Muitas outras localidades já foram calçadas, e diversas outras ruas também serão beneficiadas até o final da gestão, afirma JEOVÁ NUNES. 


Confira aqui VÍDEOS com os depoimentos de muitos moradores de São José da Vitória e também a IMAGENS AÉREAS COM O  DRONE BUERA 24 HORAS. VEJA TUDO AQUI:


RUAS QUE ESTÃO SENDO PAVIMENTADAS EM SÃO JOSÉ DA VITÓRIA












OUTRAS LOCALIDADES TAMBÉM JÁ FORAM PAVIMENTADAS!







ASSISTAM AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad