NEWS

Post Top Ad



30 de outubro de 2019

Buerarema - É amanhã Quinta dia 31 'ESCOLA BRANCA DE NEVE realiza no LÍDER SOCIAL às 19h a 'I MOSTRA CULTURAL' a entrada é gratuita!

Com o tema ERA UMA VEZ E INCLUSÃO NA LITERATURA INFANTO JUVENIL a Escola BRANCA DE NEVE estará realizando amanhã QUINTA-FEIRA 31 às 19h no Líder Social de Buerarema de um evento educacional que contará com a participação dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental series iniciais e finais, é a I MOSTRA CULTURAL.

O maior objetivo desta programação é a conclusão dos trabalhos pedagógicos do ano letivo 2019 que teve como tema norteador a inclusão e a diversidade no ambiente escolar. 

Além dos valores vivenciados ao longo do ano letivo a escola BRANCA DE NEVE acredita que a realização de eventos como estes são excelentes oportunidades para os alunos desenvolverem autoconfiança, elevar a alto estima e revelar os talentos!

Todos estão convidados a prestigiar os alunos da ESCOLA BRANCA DE NEVE, A ENTRADA É GRATUITA! Dia 31 de Outubro amanhã Quinta-Feira às 19h no Líder Social de Buerarema tem I MOSTRA CULTURAL, esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad