NEWS

Post Top Ad



28 de outubro de 2019

Buerarema - Secretaria de Assistência Social 'O MUNDO MÁGICO DA RECONSTRUÇÃO' foi um grande sucesso! Realização: Prefeitura de Buerarema 'CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS AQUI'


A Prefeitura de Municipal de Buerarema através da Secretaria de Assistência Social realizou na tarde deste Domingo 27 de outubro na Praça Domingo Cabral, uma grande festa para comemorar o mês das Crianças com a 3ª edição do evento O MUNDO MÁGICO DA RECONSTRUÇÃO.
A programação deu inicio às 13h00min e foi elaborada pela SECRETÁRIA GLÉCIA ANDRADE e toda sua equipe, e contou com uma grande estrutura montada na praça principal do município através da Vox Império e Melão e Melancia.
A Secretária GLÉCIA ANDRADE disse que essa ação tem como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu Dia.
O Prefeito Vinícius Ibrann e o Vice Gel da Farmácia parabenizaram todas as crianças e famílias presentes no evento, esse dia foi programado com muito carinho para cada um de vocês afirmou o gestor, que concluiu suas palavras agradecendo o empenho e a dedicação da Secretária Glécia e de todos os servidores da Assistência Social que trabalharam dia e noite para que esse momento fosse um grande sucesso, finalizou.
Confira aqui as principais IMAGENS do 3º ano do evento O MUNDO MÁGICO DA RECONSTRUÇÃO e loga abaixo assista ao VÍDEO com incríveis momentos, VEJATUDO AQUI:


































































ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad