NEWS

Post Top Ad



31 de outubro de 2019

São José da Vitória - DANIELLE MESSIAS realiza mais uma edição do PROJETO CRIANÇA FELIZ e deixa muitas famílias e crianças de São José da Vitória radiantes, veja tudo aqui!


Com o objetivo de proporcionar um dia de alegria e diversão e também em alusão ao Dia das Crianças neste mês de Outubro que o PROJETO CRIANÇA FELIZ realizado por DANIELE de São José da Vitória e que neste ano na edição 2019 aconteceu no último Sábado (26) no Colégio Cristo Redentor deste município atraindo centenas de famílias e crianças para a programação festiva. 

Foi uma grande festa! Uma tarde de muitas brincadeiras e animações com palaços,  brinquedos para toda garotada, salão de beleza infantil e muito mais. Também houve várias apresentações como dança, música, teatro, ballet além de dinâmicas com as crianças.

A muitos anos que Daniele realiza o PROJETO CRIANÇA FELIZ em São José da Vitória pois em relato a nossa equipe de reportagem ela afirma que levar um pouco de carinho e amor para essa população é motivo de muita satisfação para ela e todos os seus familiares. Daniele finaliza afirmando que nada melhor do que perceber o sorriso e o brilho no olhar de nossa pequenos, eles são as nossa futuras gerações, as crianças transformam as nossas vidas, finaliza.

Ao término do evento foi servido um delicioso lanche e logo após a entrega de presentes.  O PROJETO CRIANÇA FELIZ 2019 de São José da Vitória foi um grande sucesso! A redação da Buera 24 Horas parabeniza DANILE, seus familiares e toda equipe por essa belíssima programação. 

Confira aqui os principais momentos deste evento em IMAGENS e logo abaixo assista ao VÍDEO com melhores momentos. VEJA TUDO AQUI:

































ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad