NEWS

Post Top Ad



16 de setembro de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) A Prefeitura de Buerarema através da SECRETARIA DE AGRICULTURA - SEC. JORGE MOURA realiza CURSO DE APROVEITAMENTO DE SUBPRODUTOS DO CACAU

A Prefeitura Municipal de Buerarema através da SECRETARIA DE AGRICULTURA DE BUERAREMA - Secretário JORGE MOURA realizou em parceira com a CEPLAC no período de 11 a 13 de Setembro, um curso voltado para o APROVEITAMENTO DE SUBPRODUTOS DO CACAU. 

Durante o curso foi possível aprender a fazer doces com 'simbira' e endocarpo geleias com mel de cacau, além de diversos produtos com as amêndoas. 

Para o Secretário de AGRICULTURA - JORGE MOURA, o curso foi um sucesso e conseguiu atingir o seu objetivo, que para o secretário é instrumentar os seus alunos para que esses possam ganhar dinheiro e contribuir com a economia local beneficiando produtos que até então são descartados nas fazendas. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN não pode comparecer ao evento por motivo de viagem a capital baiana em busca de benefícios para o município,  más por meio de ligação telefônica o gestor parabenizou todos os participantes e falou da importância que essas ações tem para a nossa comunidade, ele Vinícius Ibrann foi representando no encerramento do curso,  pela Chefe de Gabinete MARCELA INDIRA. 

Confira aqui IMAGENS de como foi o curso e a programação de seu encerramento com a entrega dos certificados a todos os participantes, logo após,  assistam ao pronunciamento do Secretário de Agricultura JORGE MOURA. Veja tudo aqui:
















































ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad