NEWS

Post Top Ad



18 de setembro de 2019

Buerarema - CÂMARA DE VEREADORES concede título de honra ao mérido a TIA LÍDIA da ESCOLA BRANCA DE NEVE

Nesta Terça-Feira 17 de Setembro  a cidade de Buerarema completou 60 anos de emancipação política comemorando assim a passagem do seu aniversário! Por este motivo a Câmara de Vereadores realizou uma sessão especial com o objetivo de prestar homenagens a personalidades que tanto contribuíram para a história, o crescimento e o seu desenvolvimento.

E foi com muita alegria que a VEREADORA ROSELI homenageia TIA LIDIA da ESCOLA BRANCA DE NEVE de Buerarema, uma escola que tem um fundamental papel na formação de grandes gerações.

Em entrevista a nossa redação, TIA LIDIA fez questão de deixar em seus comentários o seu agradecimento pelo reconhecimento da atuação dela como diretora bem como de todos os profissionais que formam essa importante unidade de ensino particular. 

TIA LIDIA disse: 

 Tive a honra de ser homenageada pela Câmara de Vereadores de Buerarema, minha terra natal. O simbólico reconhecido torna-se ainda mais especial, por ter acontecido em plena comemoração dos 60 anos de emancipação política da cidade. 

Dessas seis décadas da nossa querida Buerarema contribuir ativamente em termos profissionais, em quase 40 anos através da Escola Branca de Neve.  Pelos bancos da nossa escola passaram milhares de Bueraremenses. 

Nesta longa jornada lá na Escola Branca de Neve, junto a incontáveis e imprescindíveis colaboradores (Professores e funcionários), pude assistir a primeiras leituras, os bê-a-bá iniciais de vários filhos de Buerarema! Muitos dos quais, hoje, estão espalhando conhecimento e construindo honrosas carreiras Brasil a fora!

Sou uma privilegiada por poder ter recebido a dádiva de fomentar saber no desenvolvimento inicial de tantas crianças e adolescentes e me sinto comtemplada por, desde sempre, ter contato com a plena confiança das pais nos cuidados com os seus filhos e pelo apoio irrestrito de toda a sociedade de Buerarema para percorrer tão longa trajetória na missão de educar. 

Gostaria de dirigir agradecimentos a vereadora Roseli, autora da propositura e viabilizadora dessa linda homenagem. Estendo naturalmente o meu reconhecimento e toda paciência e parceria do meu marido, PEL MAGALHÃES, através do qual, por extensão faço menção a todos os meus familiares (filhos, pais, irmãos etc).

Mas gostaria de fazer referência especial a uma "turma" específica: todos os que estiveram comigo, ao meu lado nessa desafiadora, mas deliciosa tarefa de ensinar. A todos os meus colaboradores (Professores, funcionários e fornecedores), todos que estiveram em algum momento, junto a Escola Branca de Neve... É com vocês que divido integralmente essa honraria. 


Nada seria construído, ou faria sentido sem a dedicação e empenho de todos em fazer daquilo um projeto coletivo e construído a várias mãos. OBRIGADA A TODOS POR TUDO... OBRIGADA BUERAREMA! POR MAIS LONGOS ANOS JUNTOS.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad