NEWS

Post Top Ad



18 de setembro de 2019

Buerarema - Veja agora toda programação de '60 ANOS DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE BUERAREMA', foi um dia especial! Saiba tudo que aconteceu aqui


A cidade de Buerarema comemorou ontem Terça-Feira (17) de Setembro 60 anos de emancipação política, neste dia tão marcante o Prefeito Vinícius Ibrann ao lado do Vice Prefeito Gel da Farmácia, de seus Secretários e servidores municipais, dos Vereadores e da população em geral, prestigiaram vários eventos em sua programação festiva. 

O dia começou com uma missa realizada logo às 8:30 no Santuário de Senhora Sant'Ana, na oportunidade o Padre Elessandro parabenizou o município pelos seus 60 anos e solicitou de todas as autoridades presentes que continuassem trabalhando em prol de toda população e em especial os mais carentes e necessitados. 

Por volta das 10h30min houve uma sessão na Câmara de Vereadores onde o Presidente da casa o Vereador Elio Almeida e todos os vereadores receberam o gestor municipal e toda sua comitiva bem como a população em geral, também o Deputado Augusto Castro, representantes da Loja Maçônica e Rotary Club. Nesta ocasião foram feitas as entregas de placas a personalidades que muito fizeram e marcaram a nossa história. 

Uma comissão de agricultores já esperava o Prefeito Vinícius Ibrann e o Vice Gel da Farmácia na Prefeitura Municipal, por volta das 13h30min já com a presença do gestor e sua comitiva,  houve uma cerimônia para a entrega de duas motos que irão servir para as ações da associação rural.

A Secretária de Saúde Ivna Mororó e todos os servidores desta área,  receberam o Prefeito Vinícius e o Vice Gel da Farmácia e todos os presentes, para o momento da Inauguração da CLINICA DE FISIOTERAPIA DE BUERAREMA.

A inauguração ocorreu por volta das 14hs e foi marcada pela emoção e alegria de muitas pessoas que antes viajavam para a vizinha cidade de Itabuna com o intuito de realizar os devidos procedimentos de tratamentos, agora os Bueraremenses terão toda comodidade e conforto de realizar os seus atendimentos no próprio município. “A Clínica de Fisioterapia” está toda equipada com modernos equipamentos e já é uma referência em nossa região pela sua estrutura. “O Prefeito Vinícius em seu pronunciamento ao lado de Gel, os dois se emocionaram pela importância que essa Clinica tem na vida de muitos moradores local”.

Encerrando a programação festiva a Secretária de Educação Thaiane Pereira e toda sua equipe recebeu no palanque montado na Praça Domingos Cabral ‘Buerarema’ o Prefeito Vinícius e sua comitiva, também as autoridades representativas, para que todos presenciasse o DESFILE CÍVICO em homenagem ao aniversário da cidade com sua história.

Os 60 anos de Buerarema, foi repleto de muitas alegrias e comemorações,  agora finalizando nossa matéria, iremos demonstrar aqui para todos os nossos leitores as principais IMAGENS e os acontecimentos deste dia tão especial.  Ao seu termino,  convidamos todos vocês para assistirem conosco o VÍDEO com os melhores lances. VEJA TUDO AQUI:

CONFIRA AGORA TUDO QUE ACONTECEU NO 17 DE SETEMBRO
ANIVERSÁRIO DE 60 ANOS DE BUERAREMA


INAUGURAÇÃO DO CENTRO MUNICIPAL DE FISIOTERAPIA DE BUERAREMA









































ENTREGA DE DUAS MOTOS PARA REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES RURAIS



DESFILE CÍVICO EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE BUERAREMA



























































MISSA REALIZADA NO SANTURÁRIO DA IGREJA CATÓLICA 
SENHORA SANT'ANA - BUERAREMA BA






















































SESSÃO REALIZADA NA CÂMARA DE VEREADORES 
HOMENAGIANDO PESSOAS QUE PRESTARAM RELEVANTES AÇÕES NA CIDADE


































TÍTULO DE CIDADÃO BUERAREMENSE - HOMENAGEADOS


























SITE BUERA 24 HORAS TAMBÉM COMPLETA ANIVERÁRIO 
5 ANOS LEVANDO A NOTÍCIA ATÉ VOCÊ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad