NEWS

Post Top Ad



16 de setembro de 2019

Buerarema - ESCOLA LOMANTO JUNIOR realiza evento para homenagear os alunos pelas conquistas obtidas na II COPA ESTUDANTIL e pelo sucesso de sua QUADRILHA JUNINA durante o São João

No dia 13 de Setembro a Escola Municipal Lomanto Júnior de Buerarema sob a direção da Professora Simone de Andrade Lins ofereceu um almoço para homenagear os alunos que participaram da II COPA ESTUDANTIL e os alunos que abrilhantaram o São João. 

Foi um momento especial para todos que também contaram com a ilustre presença do Secretário de Administração ISAAC NETO bem como representantes da Secretaria de Educação,  árbitros do evento esportivo, corpo docente, e todos os funcionários do setor administrativo da instituição de ensino. 

Em breve relato da diretora SIMONE, esse foi um momento de agradecer todo apoio ao poder publico municipal pelo seu gestor o Prefeito VINÍCIUS IBRANN e o Vice Prefeito GEL DA FARMÁCIA bem como da Secretária de Educação THAIANE PEREIRA. 

Ela finaliza afirmando que hoje a Escola Lomanto Júnior de Buerarema é uma referência na qualidade de ensino público do município, mas também em toda região e isso se dá por conta dos investimentos feito pela atual gestão na educação de nossa escola unidade bem como das outras unidades, conclui. 


Ao término foi servido aos presentes neste evento de homenagens e reconhecimento,  um delicioso almoço e todos se confraternizaram! Confira aqui IMAGENS dos principais momentos deste evento. VEJA TUDO AQUI:


















































ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad