NEWS

Post Top Ad



5 de setembro de 2019

Buerarema – SUPERMERCADO DA GENTE ‘Comemore 60 anos de Aniversário de Buerarema participando dos SORTEIOS SEMANAIS de vários prêmios, "Aproveite as promoções de Setembro, aqui é melhor atendimento e preço baixo todo dia" VEM PRA CÁ!

Pensando em todos os seus clientes e amigos que o SUPERMERCADO DA GENTE de Buerarema vem realizando todas as semanas o SORTEIO DE PRÊMIOS!

Olá dona de casa venha fazer suas compras no SUPERMERCADO DA GENTE e aproveite os preço baixos que são oferecidos, aqui a economia é garantida em seu orçamento e você paga barato.

Lembrando que COMPROU CONCORRE A PRÊMIOS! É isso mesmo exige o seu cupom e participe dos sorteios feitos todos os sábados. 

Você poderá ser o grande ganhador, participe e comemore 60 anos de emancipação política de Buerarema ao nosso lado, a nossa equipe te oferece um excelente atendimento e faz sempre o melhor por você. 

Confira em IMAGENS E VÍDEOS os últimos ganhadores de nossos sorteios e também assista ao vídeo conferindo o pronunciamento de nossos clientes relatando a sua alegria e satisfação em comprar no SUPERMERCANDO DA GENTE e a economia obtida. VEJA TUDO AQUI:











VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad