NEWS

Post Top Ad



3 de setembro de 2019

Buerarema - População está feliz e agradece ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN e o Vice GEL DA FARMÁCIA, pela construção de 02 CALÇADÕES na praça central do município

A cidade de Buerarema vem passando por uma grande transformação de desenvolvimento e progresso em diversas áreas,  e isso por conta das obras e frentes de trabalhos que vem sendo feitas em todas as localidades. 

Por onde passa são sempre aplaudidos por todos, o Prefeito Vinícius Ibrann e o Vice Gel da Farmácia  formam uma belíssima dupla administrativa, pois eles fazem questão de vistoriar todos os serviços de perto e principalmente de ouvir atentamente os pedidos da população. "Vinícius em sua fala sempre diz - O meu escritório é nos bairros de Buerarema conversando e sabendo dos problemas e dificuldades do meu povo".  Foi por conta dessa aproximação que o gestor autorizou a construção de dois calçadões na praça central da cidade

Essa é uma obra que proporciona maior segurança para as agências bancárias, além de gerar uma melhor locação e acomodação aos comerciantes em diversos seguimentos como: Lanchonetes, sorveteria, acarajé, pastelaria entre outros. E isso sem falar dos finais de semana onde as famílias com suas crianças, irão poder se divertir maior segurança, conforto e comodidade pois os veículos não irão circular nas proximidades. 

Acompanhando de perto a segunda etapa da construção do calçadão na praça Domingos Cabral de Buerarema, a nossa equipe de reportagem ouviu atentamente as declarações dos moradores onde nas entrevistas feitas, tem pronunciamento de professor, taxista entre outras pessoas personalidades que também opinaram.  Confira aqui tudo o que foi comentado a respeito desta obra.  

Veja abaixo as IMAGENS e VÍDEO dos trabalhos que vem sendo feito e as declarações da população bem como do Prefeito Vinícius Ibrann, VEJA TUDO AQUI:

IMAGENS DA CONSTRUÇÃO DO 2º CALÇADÃO




IMAGENS DA CONSTRUÇÃO DO 1º CALÇADÃO









VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad