NEWS

Post Top Ad



7 de setembro de 2019

Itabuna - O Baratão dos Naturais comemorando 'DIA DO TERAPEUTA HOLÍSTICO'


Oito de Setembro é o dia do Terapeuta Holístico, profissional que desde a antiguidade possui um papel importante na sociedade, visto que busca tratar o ser humano de uma forma “SIMPLES, BARATA E NATURAL”, com os elementos da Farmácia de Deus, que é a NATUREZA!

O Terapeuta Holístico, reúne alimentação saudável,atividade física e cuidados para promover junto aos pacientes a recuperação o bem estar físico, mental e espiritual.

Para desenvolver a atividade de Terapeuta Holístico, o profissional precisa ser capacitado e também associado ao órgão que representa a profissão em cada Estado bem como estar em constante ciclo de estudos e participação em Seminários,Palestras e Congressos.

As lojas O BARATÃO DOS NATURAIS em Itabuna e Teixeira de Freitas, possuem a frente do empreendimento o casal de Terapeutas Holísticos, Jacqueline e Rivamar Mesquita, que buscam através de um trabalho sério com a população orientar seus clientes e pacientes acerca da CURA ATRAVÉS DA NATUREZA, pois segundo os terapeutas, nós somos o que comemos e as enfermidades possuem correspondência com a forma que vivemos, trabalhamos e nos alimentamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad