NEWS

Post Top Ad



22 de agosto de 2019

São José da Vitória - Prefeito JEOVÁ NUNES se reune com Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado da Bahia, buscando atender demandas da categoria

Na última quarta-feira (21/08), o Prefeito Jeová Nunes, acompanhado do Secretário de Administração Epaminondas Reis, do Secretário de Governo José Robson e da Assessoria Jurídica do município, se reuniu com o SINDGUARDA (Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado da Bahia), buscando atender demandas da categoria.

Entre as reivindicações dos Guardas Civis de São José da Vitória, estão o Plano de Cargos e Salários, Adicional de Risco e Cursos para que os mesmos desempenhem melhor o seu trabalho.
O Prefeito garantiu a categoria que o Adicional de Risco no valor de 30% (trinta por cento) já será pago e que investirá na segurança dos munícipes.

Sob responsabilidade do SINDGUARDA, na pessoa do seu Presidente Pedro Oliveira, ficou a construção coletiva da minuta do Plano de Cargos e Salários que após apresentado a Secretaria Municipal de Administração, será avaliado pelo executivo e pelo setor jurídico.

O Secretário Epaminondas afirmou a nossa redação que se empenhará na aprovação do Plano com a maior brevidade, por entender que melhorar as condições de trabalho da categoria, não só é cumprimento da lei, como valorização do servidor e investimento na segurança pública municipal.
Ao fim da reunião, o Prefeito e o Presidente do SINDGUARDA gravaram um vídeo, onde reafirmam todos estes compromissos. (SJV NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad