NEWS

Post Top Ad



22 de agosto de 2019

Buerarema - DIA DO PSICÓLOGO! comemorando essa data, Psicologos de 'BUERAREMA' realizaram evento com a participação dos estudantes do 'ENEDINA OLIVA' Confira tuda aqui

Foi realizado ontem Quarta-Feira (21) no Colégio Estadual Enedina Oliva na "Sala de reuniões e apresentações do estudante", uma roda de conversa com os alunos do 1º ano do turno Vespertino do referido colégio, tendo como o tema: A CLÍNICA AMPLIADA NO MANEJO DA IDEAÇÃO E TENTATIVA DE SUICÍDIO.

O assunto foi discutido pelos psicólogos representantes do CRP/03, da região Santa Cruz - Caroline Moura e Wellington Lobo. O evento foi organizado pelos psicólogos do munícipio: Dayane Pereira, Irislândia Lopes, Lourille Cardoso, Rafael Maurício e Rosenilda Campos. 

Essa foi uma comemoração ao DIA DO PSICÓLOGO o 27 de Agosto, o Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) promoveu mais uma edição do mês das Psicologias com atividades por todo o estado, o mês PSI vem com o tema "Psicologia em interface com os Direitos Humanos: Compromisso ético político e transformações sociais". 

Os eventos pensados especialmente para a categoria têm como seu maior objetivo, proporcionar reflexões, elucidando novas perspectivas e pensando nas práticas psicológicas de acordo com as diretrizes pautadas pelos Direitos Humanos. 

Apoio da Prefeitura Municipal de Buerarema, Secretaria de Assistência Social e Site Buera 24 Horas























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad