NEWS

Post Top Ad



21 de agosto de 2019

BUERAREMA - GOVERNO DO ESTADO abandona BA 668 'ESTRADA QUE LIGA A CIDADE DE BUERAREMA À VILA BRASIL'

A estrada que liga Buerarema à Vila Brasil, a BA 688, a qual é obrigação do Governo do Estado realizar manutenção e reparos foi totalmente abandonada e esquecida pelo governo de Rui Costa, e encontra-se em péssimas condições para o tráfego. 

A estrada é a principal via de acesso de centenas de agricultores familiares. É através dela que é feito o escoamento das produções agrícolas e possibilita o acesso dessas famílias à educação, saúde, lazer etc.

A  Prefeitura de Buerarema não só entende a importância da manutenção dessas vias, como vem dando toda atenção às estradas vicinais, uma grande extensão, que totaliza 363 km, essas sim de responsabilidade do município, e com um número reduzido de máquinas e,  ainda assim, tem dado assistência também nas estradas estaduais (obrigação do Governo do Estado) .

Diversas melhorias já foram feitas na BA 668, de Buerarema até Vila Operária, por exemplo, já foram realizados por seis vezes o patrolamento e encascalhamento, para manter o trecho sempre em boas condições de acesso.

Diante do descaso do Estado e vendo o sofrimento das pessoas que necessitam dessa estrada para sobreviverem, a prefeitura estará NOVAMENTE REALIZANDO, a partir desta quarta-feira (21) reparos nos pontos mais críticos e nas ladeiras do trecho entre a Vila Operária e Vila Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad