NEWS

Post Top Ad



22 de agosto de 2019

Buerarema - Reinauguração da ACADEMIA FRED FITNESS é marcada com a presença de 'O BARATÃO DOS NATURAIS' e do Prefeito Vinícius Ibrann

Mês de Agosto especial para a população de Buerarema e principalmente para o público praticante de exercícios físicos, e isso por conta da reinauguração da ACADEMIA FRED FITNNES ocorrida no último dia 12 com um espaço novo e amplo, além de equipamentos modernos. A loja O BARATÃO DAS NATURAIS também marcou presença além do Prefeito VINÍCIUS IBRANN e comitiva.

Na oportunidade a loja O BARATÃO DOS NATURAIS, sendo ela reconhecida como líder em produtos naturais na cidade de Itabuna e região, em parceria com Academia Fred Fitnees, promoveu uma degustação com uma linha de Suplementação MAX TITANIUM, também houve o sorteio de vários brindes para os alunos da academia.

O Radialista e Terapeuta Holístico Rivamar Mesquita também esteve presente  e disse que a parceria com a Academia Fred Fitnnes irá se consolidar, por muitos e que outros eventos estão por vir.

O Prefeito Vinícius Ibrann fez questão de parabenizar Fred por esse moderno empreendimento e disse da sua felicidade em perceber o desenvolvimento de Buerarema, o gestor também sinalizou que iniciativas como essa da 'Academia Fred Fitnnes', geram novos empregos, renda e movimentam toda cidade, finalizou.

Confira aqui IMAGENS de como foi a reinauguração da Academia FRED FITNEES, veja tudo logo baixo:







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad