NEWS

Post Top Ad



24 de julho de 2019

São José da Vitória – (VEJA VÍDEO) Prefeito JEOVÁ NUNES viabiliza ‘HUM MILHÃO E CEM MIL REAIS’ em verba parlamentar junto ao Deputado Federal PAULO AZI, os investimentos serão na área de saúde, infraestrutura e pavimentação de ruas

O PREFEITO JEOVÁ NUNES sempre empenhado na constante busca de recursos que venham viabilizar investimentos para a realização de obras e ações pontuais na cidade de São José da Vitória se reuniu em um café da manhã realizado no último Sábado (19) na Escola Centro Integrado Cristo Redentor,  com o DEPUTADO FEDERAL PAULO AZI (DEM). 

O Deputado Federal PAULO AZI em seu pronunciamento fez questão de agradecer a toda população pela sua expressiva votação nas últimas eleições, e falou da alegria de visitar São José da Vitória e rever todos os seus companheiros e amigos. O deputado parabenizou o Prefeito Jeová Nunes pela forma como governa e conduz o município, ele disse - "JEOVÀ NUNES" é um Prefeito dinâmico,  atuante e trabalhador, exemplo para toda região! Finalizou.

Por fim o Deputado Federal PAULO AZI apresentou uma emenda parlamentar já aprovada no valor de HUM MILHÃO E CEM MIL REAIS que serão destinados a PAVIMENTAÇÃO DE RUAS, INFRAESTRUTURA E SAÚDE, sendo esse um pedido feito pelo Prefeito JEOVÁ NUNES em suas constantes viagens a Brasília.

Ao término deste produtivo encontro,  foi oferecido um delicioso café da manhã a toda comunidade presente que se confraternizou e agradeceu junto ao seu representante federal, pelas boas notícias trazidas para a comunidade.

Confira aqui IMAGENS de toda recepção feita e logo abaixo assista ao VÍDEO com o pronunciamento do Prefeito JEOVÁ NUNES e do Deputado Federal PAULO AZI, veja tudo aqui: 
























































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad