NEWS

Post Top Ad



23 de julho de 2019

Itabuna - (VEJA VÍDEO) CLÍNICA ESPAÇO SAÚDE 'Agende a sua consulta com o UROLOGISTA Dr. JÚLIO BRITO' atendimento toda Terça e Quarta-Feira. Informações ligue (73) 3613-0112 ou pelo WhatsApp (73) 99956-8080.

 Assim como as mulheres vão periodicamente ao ginecologista, os homens também devem ir ao urologista pelo menos uma vez ao ano. 

Lembrando que as mulheres o médico urologista sempre que tiver um problema urinário, como infecção urinária, incontinência urinária, cálculo renal, além de tumores no rim e bexiga. 

Você já agendou a sua consulta ao Urologista? Na CLÍNICA ESPAÇO SAÚDE o Dr. JÚLIO BRITO com toda sua experiência e competência, recebe seus pacientes toda Terça e Quarta-Feira, além disso, os exames prescritos, laboratoriais ou de imagens, podem ser feitos na própria clínica. 

Se por acaso houver a necessidade cirúrgica, agora também na CLÍNICA ESPAÇO SAÚDE você pode fazer o agendamento desse procedimento!

Fique em dia com a sua saúde na CLÍNICA ESPAÇO SAÚDE - Avenida Nações Unidas, 433 centro de Itabuna 'Próximo a Catedral de São José / ao lado do SAMU'. Maiores informações ligue (73) 3613-0112 ou pelo WhatsApp (73) 99956-8080.



VEJA VÍDEO AQUI
O QUE OS MORADORES DE ITABUNA E REGIÃO ACHAM DA CLÍNICA ESPAÇO SAÚDE

PRIMEIRO DEPOIMENTO:

SEGUNDO DEPOIMENTO:

TERCEIRO DEPOIMENTO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad