NEWS

Post Top Ad



24 de julho de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Prefeito VINÍCIUS IBRANN recebe elogios de comerciantes pelo projeto da construção do CALÇADÃO no centro da cidade, confira depoimentos aqui

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN esteve recentemente ao lado de sua equipe de trabalho, acompanhando o início da CONSTRUÇÃO DO CALÇADÃO no centro da cidade, lembrando que essa,  é mais uma obra feita com recursos próprios do município. 

Vinícius recebeu o carinho e o elogio de muitas mães que passavam na praça, elas relataram a importância de criar esses espaços ao qual iria proporcionar aos seus filhos uma opção a mais de lazer com atividades recreativas bem como brincadeiras de Patins, patinete, skate entre outras. 

Os comerciantes da Praça Domingos Cabral que vendem 'Lanches, sorvetes, hamburguês e acarajé' estão entusiasmados com as modificações que serão feitas em seus empreendimentos. Todos eles serão direcionados para o setor do calçadão onde terão a oportunidade de desenvolver as suas atividades de forma mais humanizada, e sobre tudo dando mais conforto e comodidade aos seus clientes. 

Outro fator predominante é relacionado a segurança dos bancos do Brasil e Bradesco, já que os mesmos irão abranger o referido calçadão, proporcionando desta forma uma maior tranquilidade a toda população que utiliza dessas agências bancárias. 

Representando os comerciantes da Praça Domingos Cabral de Buerarema, os empreendedores ELIZIÁRIO e GRINGO, agradeceram ao Prefeito Vinícius Ibrann por essa iniciativa e lembrou que esse era um sonho antigo, e que depois de muitos anos só agora se transformou em realidade, e por isso que todos chamam de Governo da Reconstrução e Prefeito A MÁQUINA DO TRABALHO, finalizou. 

Confira aqui em VÍDEO um trecho desse depoimento de ELIZIÁRIO e GRINGO e logo após a mensagem do Prefeito Vinícius Ibrann. Confira IMAGENS E VÍDEO aqui:












VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad