NEWS

Post Top Ad



9 de julho de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Posse do Venerável Mestre GERALDO ARAGÃO da Loja Maçônica Romã do Progresso em Buerarema

A Cerimônia de posse de GERALDO ARAGÃO como novo Venerável Mestre da Loja Romã do Progresso de Buerarema, foi marcada e prestigiada por 21 mestres instalados "Ex Veneráveis" e pela sociedade civil organizada do município, bem como de autoridades regionais. 

Em evento realizado no último Domingo (07) na sede da loja Romã do Progresso 'Buerarema' GERALDO ARAGÃO enfatizou em seu pronunciamento a importância da união entre as lojas regionais pelo bem comum das ações sociais e principalmente do amor ao próximo. Geraldo também agradeceu a presença das comitivas de Camacã, Canavieiras, Ibicaraí, Itajuípe, Itabuna com três lojas e Ilhéus entre outras. 

Durante a programação foi servido um delicioso almoço a todos os presentes, com o show musical de SÉRGIO E ZANZA.  O Ex Venerável que deixou o cargo, Luis Kleber,  foi agraciado com as mensagens de agradecimento pelos serviços prestados à Loja Romã do Progresso. 

A nosse equipe registrou o pronunciamento de boas vindas de Khalil Augusto - Venerável da Loja Mahachoan de Camacã, de Ernande Costa Macêdo - Delegado Distrital "61 Distrito" da Gleb Loja Maçônica do Estado da Bahia, do Prefeito e também membro da loja Vinícius Ibrann - Buerarema, de Luis Kleber Venerável de honra e por fim do Delegado distrital Grau Mestre Raimundo Antônio Tedesco. 

A Maçonaria é uma irmandade filosófica, filantrópica, iniciática, progressista e discreta. De caráter universal, cujos membros cultivam o aclassismo, o humanismo, os princípios da liberdade, igualdade, fraternidade, democracia e aperfeiçoamento intelectual.

Convidamos todos nossos leitores a conferir em IMAGENS os momentos de confraternização desta posse e logo abaixo, o VÍDEO com os melhores momentos e todos os depoimentos, VEJA TUDO AQUI:






















































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad