NEWS

Post Top Ad



8 de julho de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) População de Buerarema e região comemora a inauguração do SUPERMERCADO DA GENTE que abre as suas portas com preços promocionais e atendimento diferenciado

Os moradores de Buerarema estão felizes, e isso se dá por conta, pela inauguração do SUPERMERCADO DA GENTE, momento esse que ocorreu na última Quinta-Feira (04) na Avenida Paulo Portela, centro da cidade. 

A expectativa foi grande pois,  muitas donas de casa queriam fazer suas compras conhecendo as novas instalações e conferindo os preços que por sinal, chamou à atenção de todos por estarem a baixos e com descontos especiais nos produtos e alimentos. 

A direção do SUPERMERCADO DA GENTE aproveita para informar a todos os seus clientes e amigos que, os preços de inauguração irão continuar e que, muitas outras promoções estão por vir. 

Melhor atendimento com garantia absoluta em MENOR PREÇO DA CIDADE, rapidez na pronta entrega, é aqui...  No  SUPERMERCADO DA GENTE!

ATENÇÃO: Neste mês de Julho realize suas compras e concorra ao sorteio de vários brindes. SUPERMERCADO DA GENTE - "Economia com o melhor atendimento," Avenida Paulo Portela, centro de Buerarema. 

Confira aqui como todos os detalhes da Inauguração e toda movimentação do último final de semana, primeiro veja as IMAGENS e logo abaixo assista ao VÍDEO com os melhores momentos e depoimentos de vários clientes, VEJA TUDO AQUI:

















































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad