NEWS

Post Top Ad



11 de julho de 2019

São José da Vitória - Jovens árbitros de 'SÃO JOSÉ DA VITÓRIA' agradecem ao Prefeito JEOVÁ NUNES pelo apoio e incentivo ao 'CURSO DE QUALIFICAÇÃO' realizado pela FBF

Os jovens Alison Queiroz, Adison Queiroz, Robinson Santana e Isaac Araújo agradecem ao Prefeito JEOVÁ NUNES pelo empenho do gestor em prestar total apoio a nova geração de árbitros do município.

Recentemente eles participaram do Curso de Formação de Árbitros, que foi realizado nos últimos dias 4, 5 e 6 de julho na cidade de Itabuna promovido pela FBF - Federação Baiana de Futebol e LIF  - Liga Itabunense de Futebol, juntamente com a AAFI - Associação de Árbitros de Futebol de Itabuna.

A cidade de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA foi muito bem representada pelo o diretor de esporte ALISON QUEIROZ e também árbitro de futebol, já na primeira avaliação teórica obteve a maior nota entre todos os 70 árbitros que participaram da formação. 


Confira aqui as IMAGENS deste curso e também assista ao VÍDEO com os agradecimentos direcionados ao PREFEITO JEOVÁ NUNES. Veja tudo aqui:

AULAS TEÓRICAS









AULAS PRÁTICAS










VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad