NEWS

Post Top Ad



19 de abril de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) A princesinha do Sul da Bahia 'BUERAREMA' agora é 100% com ILUMINAÇÃO DE LED

Foi com muita alegria e satisfação que o Prefeito de Buerarema 'VINÍCIUS IBRANN ao lado do seu Vice - Gel DA FARMÁCIA,  relatou a nossa equipe de reportagem sobre a conclusão da instalação da nova iluminação pública do município, sendo ela feita com a tecnologia de LUZ DE LED sendo esse um moderno sistema utilizado nas grandes cidades e capitais. 

Foram 03 meses de trabalho para a troca de todo o sistema de iluminação da cidade,  uma equipe responsável pelo serviço relatou que ainda será feita pequenas adaptações para a conclusão final do serviço. 

Registramos nesta matéria com o DRONE BUERA 24 HORAS algumas IMAGENS AÉREAS NOTURNAS de bairros de Buerarema como: Km 3 e Km 2, São Bento, Santa Helena, Cosme Damião, Edmon Lucas, São Sebastião, Vila Operária, Praça Domingos Cabral, Ginásio de Esportes, Avenida Paulo Portela e outras localidades. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN ao lado de Gel,  fez um breve pronunciamento falando da sua emoção com a conclusão da implantação do sistema de Luz de Led no município. Confira aqui todos os detalhes em IMAGENS e logo abaixo assista ao VÍDEO com o pronunciamento completo!  Veja tudo aqui:





















VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad