NEWS

Post Top Ad



20 de abril de 2019

Maracás - Capitão Edmon Cesar 'PREPARA JOVENS E ADOLESCENTES' da Escola de Polícia Militar de Maracás para um futuro promissor

Os alunos da ESCOLA DA POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE MARACÁS na Bahia participaram de treinamentos com o objetivo de uma apresentação em homenagem ao aniversário de emacipação política do município que completou ontem Sexta (19) 164 anos. 

O CAPITÃO EDMON CÉSAR vem conduzindo as ações desta importante unidade de ensino com a meta de preparar jovens e adolescentes para um futuro promissor!  Os objetivos de uma escola militar é propiciar a instrução aos filhos de policiais militares e civis servidores públicos federais, estaduais e municipais, em consonância com os programas do Ministério da Educação.

O projeto surgiu como alternativa para melhorar os resultados das unidades municipais de ensino básico. Nele, a administração segue sob gestão das prefeituras, o plano pedagógico é responsabilidade do professor, mas a disciplina fica a cargo de policiais militares da reserva. O modelo é implantado nas escolas com custos arcados pelo município.



VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad