NEWS

Post Top Ad



18 de abril de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Prefeito Vinícius Ibrann garante a 'CEIA SANTA PARA MAIS DE 4.500 FAMÍLIAS CARENTE DE BUERAREMA' com a distribução de 7 TONELADAS DE PEIXE

A Prefeitura Municipal de Buerarema - Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice GEL DA FARMÁCIA  em seu 3º ano consecutivo, realizou hoje Quinta-feira (18) a distribuição de peixe para mais de 4.500 famílias carentes de diversos bairros do município e setores da zona rural.

Sendo o principal item da ceia nesta Semana Santa, as famílias que receberam o peixe, fizeram questão de agradecer o compromisso do prefeito Vinícius Ibrann em garantir a distribuição deste alimento tão importante nesta data religiosa. 

A distribuição das sete toneladas de peixe foi coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social - Glécia Andrade e das demais secretarias do município,  que contou com o importante apoio de servidores municipais, isso tanto na entrega das fichas, quanto na distribuição do peixe.

Confira agora toda movimentação da entrega do peixe na Semana Santa de Buerarema, confira as IMAGENS e logo abaixo assista ao VÍDEO. Veja tudo aqui:


















































VEJA VÍDEO AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad