NEWS

Post Top Ad



14 de março de 2019

São José da Vitória - (VEJA VÍDEO) Entrevista exclusiva com o Secretário de Finanças XITA do município de São José da Vitória


A Prefeitura Municipal de São José da Vitória é uma das que vem sendo destaque no Sul da Bahia pelo seu atual gestor 'Prefeito JEOVÁ NUNES' e isso mesmo com todas as dificuldades que assolam o país neste período de crise, porém um importante setor de seu governo é conduzida com muita competência e responsabilidade, que é a SECRETARIA DE FINANÇAS. 

Graças a experiência do Secretário de Finanças. XITA, os servidores municipais recebem os seus salários em dias,  bem como os fornecedores do município. Xita tem se desdobrado dia a dia dando o melhor de si para todos os compromissos sejam honrados e que a gestão continue sendo um espelho para toda região cacaueira. 

Em quanto muitas cidades baianas já tem até 3 a 4 meses de seus salários atrazados, em São José da Vitória a história é completamente diferente, pois além de manter o salário em dia, no município se faz várias ações e benfeitorias com recursos próprios como: Pavimentação de ruas, reforma de escolas, revitalização de área de lazer 'Represa Rio Una', construção de escadaria para melhor acesso do cidadão em alguns bairros, torneio de futebol de salão, revitalização de praças, apoio em eventos católicos e evangélicos, realização de festa tradicionais como Montaria Organizada, Reveillon, apoio ao campeonato municipal e muito mais. 

O coordenador de comunicação de São José da Vitória - LUIS DE ZUZA, realizou ontem Quarta-Feira (15) uma entrevista com o então Secretário de Finanças Xita, onde ele fala sobre diversos assuntos relacionados a finanças, confira aqui tudo que foi dito pelo secretário, (Saiba tudo aqui) - Veja VÍDEO:
VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad