NEWS

Post Top Ad



24 de março de 2019

São José da Vitória - (VEJA VÍDEO) Prefeito JEOVÁ NUNES e equipe, realiza várias frentes de trabalho no município - Veja detalhes aqui!

As ações de trabalho do Governo da Humildade e Experiência - Prefeito JEOVÁ NUNES em prol do desenvolvimento de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA no Sul da Bahia,  seguem em ritmo acelerado e vária frente de trabalho vem sendo desenvolvidas na cidade. 

Recentemente o gestor autorizou uma importante revitalização em um dos principais pontos turísticos 'REPRESA RIO UNA', uma área de lazer de São José da Vitória que atrai muitos turistas da região e do Brasil,  e com isso, movimenta o comercio local gerando renda a vendedores ambulantes.

A reconstrução de canteiros centrais na PRAÇA PAULO SOUTO no centro da cidade também faz parte das ações deste mês de Março bem como o plantio de mudas, isso sem falar na colocação de placas para uma melhor identificação dos nomes de ruas e avenidas. 

Um sonho de muitos moradores é o CALÇAMENTO DE RUAS,  e isso o governo da Humildade e Experiência tem feito com muito afinco na cidade. Muitas ruas já foram pavimentadas e outras também serão beneficiadas até o final da gestão, mesmo com as constantes dificuldades das cidades do interior e principalmente pela crise que passa o país, a gestão de São José da Vitória tem trabalhado dando mais dignidade ao cidadão.

A equipe de trabalho da Prefeitura Municipal vem intensificando neste período,  o patrolamento de estradas vicinais para uma melhor escoação dos produtos do meio rural. O Prefeito Jeová Nunes preocupado com a encosta lateral do estádio Silveirão,  autorizou recentemente o serviço de contenção daquela localidade, dando desta forma mais segurança aos pedestres que trafegam em ruas próximas.  

“Os moradores do bairro José Nunes aguardam ansiosos pela nova sede do PSF”. O Prefeito Jeová Nunes relatou a nossa equipe de reportagem que já foi adquirido a nova sede e logo em breve,  será construída uma nova unidade de saúde que irá beneficiar todos os moradores. Também foi construído no bairro José Nunes uma escadaria para possibilitar um melhor acesso aos moradores dando a eles mais segurança em tempos de chuva. 

Confira aqui algumas IMAGENS das ações feitas e logo abaixo veja VÍDEO com o pronunciamento do Prefeito JEOVÁ NUNES. Veja tudo aqui:

PATROLAMENTO EM ESTRADAS NA ZONA RUAL E VICINAIS

CONSTRUÇÃO DE ESCADARIA NO BAIRRO JOSÉ NUNES



CONTENÇÃO DE BARRANCO NO SETOR LATERAL DO ESTÁDIO SILVEIRÃO



PAVIMENTAÇÃO DE RUAS 




 REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA PAULO SOUTO E PLANTIO
 DE PLANTAS EM CANTEIROS




LOCAL ONDE SERÁ CONSTRUÍDO A NOVA SEDE DO PSF - BAIRRO JOSÉ NUNES

VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad