NEWS

Post Top Ad



22 de março de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) População comemora aniversário de 'VINÍCIUS IBRANN' Servidores municipais e moradores prestam homenagens

A cidade de Buerarema comemorou hoje Sexta-Feira (22) mais um ano de vida do Prefeito Vinícius Ibrann. Logo no início desta manhã, o vice-prefeito Gel da Farmácia ao lado dos Secretários e servidores municipais, profissionais da limpeza pública, alunos do SCFV,  bem como da população em geral, parabenizou Vinícius Ibrann em sua chegada à sede da Prefeitura municipal. 

Foi uma manhã de muita alegria e descontração, todos o parabenizaram e desejaram muitos anos de vida e saúde ao atual gestor. Em alguns dos pronunciamentos foi mencionado o jeito de ser de Vinícius, em um dos relatos foi mencionada a forma carinhosa que Vinícius tem por todos os moradores e a sua dedicação pelo crescimento da cidade. 

Veja aqui IMAGENS desta confraternização e logo abaixo confira 02 VÍDEOS com os melhores momentos desta homenagem além dos pronunciamentos feitos pelos secretários, servidores e população. Veja tudo aqui:





















VEJA VÍDEO AQUI - 01

VEJA VÍDEO AQUI - 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad