NEWS

Post Top Ad



26 de março de 2019

São José da Vitória - Montaria da Tradição foi um grande sucesso 'Confira os principais momentos'

A MONTARIA DA TRADIÇÃO de São José da Vitória realizado no último Sábado e Domingo '23 e 24 de Março' na praça da feira pela Prefeitura Municipal - Prefeito Jeová Nunes e equipe,   superou todas as expectativas. 

O evento atraiu um grande número de pessoas que curtiram diversas atrações do melhor estilo country de montaria organizada. A Banda 100 Parea foi uma das sensações do evento durante a noite de Domingo que ao lado de Netinho do Forró e Vanoly Cigano, agitaram a multidão. No Sábado Tony Fernandes, Serginho de Goiás, Amigos da Sofrência e Coração Cigano deram o ponta pé inicial da programação. 

A Locução oficial ficou por conta de Allan Mendes que ao lado de Dernival Martins agitaram os intervalos da festa e divulgaram os idealizadores da montaria. A Polícia Militar marcou presença e garantiu a segurança de todos. A secretaria de saúde também marcou presença durante as duas noites dando suporte com médicos e enfermeiros em um posto de saúde montado no circuito da festa. O Coordenador de imprensa do município Luis de Zuza também marcou presença com seus comentários e entrevista por meio da Rádio Jornal e Jota Silva. 

O Prefeito Jeová Nunes relatou a sua alegria em poder proporcionar para toda população esse tradicional evento que já faz parte da agenda festiva de São José da Vitória. Ele afirmou que essas programações além de atrair um grande público, gera renda ao comércio local e potencializa os vendedores ambulantes. 

O Prefeito de Buerarema Vinícius Ibrann e comitiva foram recepcionados pelo Secretário de Finanças Xita, da Secretária de Assistência Social Ciliane, do Prefeito Jeová Nunes e vereadores da base. A Montaria  da Tradição é uma das principais festas do Sul da Bahia e se destaca a cada ano com programações ainda melhores, disse Vinícius Ibrann. 


Confira aqui IMAGENS e logo abaixo assista VÍDEO com os melhjores momentos da Montaria da Tradição. Veja tudo aqui:
















































































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad