NEWS

Post Top Ad



27 de março de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Muita emoção e alegria! Assim foi a CERIMÔNIA DE ABERTURA da COPA ROBERTO ROLEMBERG e familiares foram homenageados - Confira tudo aqui

Teve início nesta terça-feira, 26 de março a I Copa de Futsal Roberto Rolemberg. O evento que está sendo realizado no Ginásio de Esporte Antônio Ferreira de Brito acontecerá até o dia 27 de abril e, conta com 12 equipes, sendo oito na categoria masculina e quatro, na categoria feminina.

A solenidade foi marcada por momentos de grandes emoções com as homenagens prestadas ao desportista Roberto Rolemberg (in memoriam) e, para sua família, representada por sua esposa Marlene, sua filha Roberta, sua tia Aflaudísia e cunhado Henrique.

O prefeito Vinícius Ibrann agradeceu aos familiares por autorizarem que a Copa ganhasse o nome de Rolemberg, como era conhecido e, então, a homenagem a ele pudesse ser concretizada. “É uma grande honra para mim enquanto gestor, munícipe e amigo, poder reconhecer a contribuição deixada por Roberto ao esporte bueraremense”, afirmou.

A bola já rolou. Duas equipes fizeram sua estreia, e o São Bento venceu o Vila Real por 4 X 2, enquanto o Thumy Gás deu de goleada em cima do Força Jovem, finalizando com o placar de 8 X2. As próximas partidas acontecerão todas as terças e quinta-feiras, sempre às 19h. Texto (ASCOM) Imagens e Vídeo (Buera 24 Horas)

Confira aqui as IMAGENS da cerimônia de Abertura desta copa e logo abaixo assista a 02 VÍDEOS com os principais momentos deste evento esportivo. Veja tudo aqui:

































































VEJA VÍDEO AQUI - 01

VEJA VÍDEO AQUI - 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad