NEWS

Post Top Ad



1 de fevereiro de 2019

São José da Vitória - (VEJA VÍDEO) Prefeito JEOVÁ NUNES autoriza a reforma de todas escolas da rede municipal

Dando continuidade às melhorias em prol da educação municipal, a Prefeitura de São José da Vitória - Prefeito Jeová Nunes através da Secretaria de Educação, vem realizando uma série de reformas estruturais nas instituições de ensino das escolas da cidade e do campo.

 Diversas melhorias estão sendo feitas, a exemplo de banheiros para alunos e professores, refeitório, melhorias na acessibilidade e revitalização da sala de atendimento para alunos especiais, a fim de proporcionar espaços cada vez mais acolhedores e seguros para o aprendizado. 

Com essa reforma, o objetivo da Secretaria é uma melhora tanto no atendimento quanto na infraestrutura oferecida aos alunos da rede municipal de ensino, garantindo plenas condições aos professores para a realização de um trabalho docente de excelência. 

De acordo com o Prefeito Jeová Nunes, as melhorias na infraestrutura das unidades de ensino que estão sendo conduzidas e executadas pela prefeitura, trazem benefícios aos alunos, professores e outros funcionários. Disse ainda que além das melhorias estruturais das escolas, também estará apoiando os projetos pedagógicos/institucionais e de formação dos professores. 

O Secretário de Educação Sérgio Alex disse que Jeová Nunes é um gestor que tm um olhar especial para os assuntos relacionados à educação, prova disso é o investimento na escolinha de futebol, escolinha de ballet e o resgate da banda de fanfarra municipal que, após 16 anos retornou as suas apresentações e que por sinal sendo destaque em toda região. 

Sérgio disse também que todo esse investimento visa à redução da indisciplina na sala de aula, bem como da evasão escolar, da reprovação ao final de cada ano letivo, e principalmente do resgate de valores e da cultura artistica e musical. 

"Em breve estaremos realizando outras matérias demonstrando a conclusão das obras".
Confira Imagens das ações de melhorias e revitalização e logo abaixo confira o pronunciamento do Prefeito Jeoná Nunes:













VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad