NEWS

Post Top Ad



2 de fevereiro de 2019

ALMADINA - OPERAÇÃO POLICIAL CAPTURA ENVOLVIDOS NA EXPLOSÃO DO BRADESCO

Numa operação conjunta entre o 15º Batalhão da PM, Rondesp Sul, Cipe Cacaueira e Polícia Civil, foi capturado um individuo de nome Dievisson Bhermann Souza, que confessou fazer parte do grupo criminoso que realizou o assalto ao Terminal Bancário de Almadina. 

Segundo ele sua função foi ser o piloto de fuga da quadrilha e que a recompensa seria de 10 mil reais para fazer esse serviço. Ainda disse que já participou de outras atividades similares nas cidades de Camamu, Conceição de Feira, Tancredo Neves e Governador Mangabeira. Ele informou que existia um outro integrante que residia na Zona Rural de Almadina, onde as reuniões para o planejamento da ação realizada, ocorreram. No local indicado foram encontrados diversos artefatos explosivos como cartuchos de emulsão, mais conhecido como dinamite. Nesse local estavam sendo guardados os explosivos e armamento. Essa propriedade é do senhor Rosivaldo Silva Santos, mais conhecido como “Rasta”.

A polícia prendeu os dois, e apreendeu 5 Dinamites, 6 rolos de cordão detonante, 4 fitas crepes, 2 espoletas, 2 máscaras de proteção contra gás e fumaça, 3 carregadores de bateria, 1 rolo de estopim, 1 corrente de imã, 1 mala de cor vermelha, 1 par de tênis, 1 veiculo GM Celta com placa JSX 2762 de Maracás – BA, 1 aparelho de células iphone vermelho, 1 marreta, 1 alicate corta-frio. Ainda seguem as diligências que já duram mais de 30 horas em busca dos demais integrantes da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad