NEWS

Post Top Ad



24 de fevereiro de 2019

Itabuna - (VEJA VÍDEO) Confira os principais momentos da 'LAVAGEM DO BECO DO FUXICO' de Itabuna ano 2019

Muita gente bonita e um grande número de foliões marcou o Sábado (23) na LAVAGEM DO BECO DO FUXICO 2019 de Itabuna, o evento foi marcado pela alegria e descontração da multidão que chegou cedo nas principais ruas e avenida no centro da cidade. 

A festa começou às 15h com os desfiles das baianas e dos blocos, logo após o tradicional banho de água de cheiro e a lavagem do Beco do Fuxico. O carro-pipa refrescou os foliões que curtiram as inesquecíveis marchinhas de carnavais. 

Participaram do evento festivo os blocos Dez…Casados e Maria Rosa. O folião também terá diversão garantida com Encantar-te, Ylê Odara, Confraria da Orla do Berilo e o Bloco do Reage, que vão levar diferentes estilos de músicas e danças.

O MINI TRIO LUNY com o show musical da Banda CARAMELO COM BANANA mais uma vez arrastou a multidão no circuito da avenida cinquentenário em direção a praça Adami. O melhor do Axé music foi tocado e todos os presentes se divertiram com muita segurança. 

Mais tarde as apresentações da cantora Sarajane e a banda Didá, fechou a Lavagem do Beco do Fuxico 2019. Convidamos você a curtir os principais momentos da festa! Confira logo abaixo as IMAGENS e logo após VÍDEO exclusivo. VEJA TUDO AQUI:
VEJA IMAGENS AQUI






BANDA CARAMELO COM BANANA















MOMENTO DO FOLIÃO NA LAVAGEM DO BECO DO FUXICO 2019






















COBERTURA 


VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad