NEWS

Post Top Ad



25 de fevereiro de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Foi show! CARNATIBIRA bateu record de público com 4 mil pessoas 'Exclusivo pra você os melhores momentos' Confira tudo aqui


Com a realização da Prefeitura Municipal de Buerarema 'Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia' e da Secretaria de Assistência Social 'Sec. Glécia Andrade e equipe' bem como os secretários e servidores municipais que compõe o Governo da Reconstrução e a produção de Tibiriça, o CARNATIBIRA 2019 FOI UM GRANDE SUCESSO!

O evento Carnavalesco foi realizado ontem Domingo (24) em Buerarema e atraiu cerca de 4 mil pessoas mediante informações técnicas da Polícia Militar da Bahia. Uma grande estrutura foi montada na praça do Ginásio de Esportes com toldos, carro de som, caminhão-pipa e muito mais. Durante a programação houve o desfile para a escolha da fantasia mais bonita nas categorias infantil e adulto. A Premiação ficou por conta da Sec. Glécia Andrade que aproveitou para agradecer a presença de todos os foliões e disse que, é maravilhoso poder compartilhar esse momento tão especial ao lado da população e principalmente das crianças e adolescentes participantes do SCFV, do club da melhor idade, de membros do abrigo dos idosos e da comunidade em geral. 

O Prefeito Vinícius Ibrann enfatizou a importância da valorização da cultura bueraremense e agradeceu a todos pela forma descontraída de brincar o carnaval. O fundador do Carnatibira, o jovem 'Tibiriça',  também falou,  e se emocionou com toda alegria da população, ele agradeceu o apoio da Prefeitura de Buerarema e da parceria que o gestor Vinícius Ibrann tem dado aos eventos culturais e esportivos do município. 

Vinícius em seu pronunciamento fez questão de agradecer a todos os Vereadores da base que apoiaram de forma pontual para que o Carnatibira 2019 fosse realizado, ele conclui dizendo que essa é uma visão de legislativos comprometidos com os tradicionais eventos e que movimenta a cidade gerando renda para o comércio local, finalizou.

Aqui preparamos para nossos leitores as principais IMAGENS, ao final temos um exclusivo VÍDEO com os MELHORES MOMENTOS do Carnatibira 2019. Se você ainda não viu , essa é a hora certa! Veja tudo aqui:




CHEGADA DO PREFEITO VINÍCIUS IBRANN, VICE GEL DA FARMÁCIA, PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES ELINHO E TIBIRIÇA FUNDADOR DO PROJETO CARNATIBIRA

PARABÉNS EQUIPE DO SOCIAL, VOCÊS DERAM UM SHOW DE ORGANIZAÇÃO

SECRETÁRIA GLÉCIA ANDRADE - SEC. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 

UM VICE PREFEITO ATUANTE QUE FAZ A DIFERENÇA 
PARABÉNS GEL DA FARMÁCIA E FAMÍLIA

VEJA AGORA OS MELHORES MOMENTOS DO CARNATIBIRA 2019
















































































PRINCIPAIS MOMENTO DO DESFILE











































MUITA ALEGRIA E DIVERSÃO NAS PRINCIPAIS AVENIDAS E RUAS DE BUERAREMA













 ESPERAMOS POR VOCÊS EM 2020, BAY BAY...

VEJA VÍDEO AQUI (A)
Melhores momentos do Carna Tibira 2019

VEJA VÍDEO AQUI (B)
Pronunciamento do Prefeito Vinícius Ibrann e de Tibiriça fundado do Carna Tibira

COBERTURA OFICIAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad