NEWS

Post Top Ad



27 de fevereiro de 2019

Brasil - Colisão entre trens deixa cinco feridos na Zona Norte do Rio

Quatro pessoas ficaram levemente feridas e o maquinista de um trem da SuperVia está preso nas ferragens um trem após um acidente envolvendo duas composições na estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (27). 

De acordo com os bombeiros, os feridos foram levadas para o Hospital Souza Aguiar. A colisão aconteceu entre um trem do ramal de Deodoro, que seguia para a Central, e bateu de frente com outra composição. O acidente aconteceu às 6h55. Bombeiros e funcionários da Supervia trabalham no local e a área está isolada. 

O choque foi tão violento que uma das maiores dificuldade encontradas pelos bombeiros no resgate é que a cabine onde acabou se desprendendo do chassi e o maquinista está preso entre as ferragens.  Imagens mostram os passageiros assustados logo após a colisão. Os trens do ramal Deodoro estão com intervalos irregulares, circulam com atraso e não estão parando na estação Praça da Bandeira, no sentido Deodoro, e na estação São Cristovão, no sentido Central do Brasil. 

Os passageiros estão sendo informados pelos canais de comunicação da concessionária. A estação onde aconteceu o choque tem baldeação com a linha 2 do metrô. Quatro ramais da Supervia param em São Cristóvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad