NEWS

Post Top Ad



27 de fevereiro de 2019

Bahia - Afastado gerente de banco envolvido em confusão com cliente que levou mata-leão

O gerente da Caixa Econômica Federal envolvido em uma confusão com um cliente em Salvador, foi afastado das atividades. A informação foi divulgada no site da Caixa na manhã desta quarta-feira (27). 

Na confusão, o cliente relatou ter sido vítima de racismo e foi agredido por policiais militares acionados pelo gerente. Crispim Terral, de 34 anos, postou a denúncia nas redes sociais, acompanhada de um vídeo onde um policial aparece dando um “mata-leão” nele. Na manhã desta quarta-feira, Crispim foi até a 1ª Delegacia, em Salvador, para denunciar o gerente do banco que aparece na imagem pedindo que os policiais algemassem Crispim. 

No vídeo, o gerente aparece dizendo: “Não negocio com esse tipo de gente”.  “Estamos aqui na delegacia, na primeira delegacia, registrando ocorrência contra o gerente geral da Caixa Econômica Federal. Seu Crispim se encontra, exatamente neste momento, nas imediações da delegacia, prestando depoimento, e falando como tudo ocorreu. A defesa, a posteriori, vai dar mais informações sobre a estratégia, ainda vamos nos reunir, ver o melhor caminho possível”, disse a advogada Luana Faria, que defende Crispim.
VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad