NEWS

Post Top Ad



26 de janeiro de 2019

São José da Vitória - Prefeito Jeová Nunes mais uma vez irá patrocinar a dar total apoio a Festa do novenário de São José da Vitória

O Prefeito Jeová Nunes recebeu em seu gabinete na última Quinta-Feira (24) uma comissão representativa da Igreja Católica bem como das festividades do novenário. 'O principal objetivo desta reunião seria para tratar de assuntos relacionados as festividades do seu padroeiro da cidade - 'São José'. 

A comissão da Igreja Católica colocou em pauta diversas solicitações ao gestor, "Todos aos pedidos relacionados as despesas do novenário, foram aceitos e confirmados pelo Prefeito Jeová Nunes", ele  também confirmou a sua presença,  bem como a dos seus secretários e servidores municipais durante a programação do novenário.

Jeová comentou durante a reunião, que também honraria com o seu compromisso particular em colaborar com a reconstrução da Igreja Católica, e que isso seria feito durante as festividades" finalizou.

O gestor deixou claro a comissão organizadora, que a Prefeitura Municipal de São José da Vitória sempre estará presente na realização dos eventos religiosos do município e que todos nós somos filhos de um único Deus, e que a união de todos, a paz entre os povos,  e principalmente o respeito das religiões, devem estar sempre em primeiro lugar.

Confira agora Imagens da reunião e logo após veja o agradecimento da comissão organizadora do novenário de São José ao Prefeito Jeová Nunes pela sua importante participação e colaboração, veja tudo aqui:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad