NEWS

Post Top Ad



25 de janeiro de 2019

Buerarema - (Veja Vídeo) Dois bandidos roubam carro Fox e celular no centro de Buerarema 'câmeras de vigilância flagraram o momento do crime' - Assista aqui

Nesta tarde de Sexta-Feira (08) por volta das 18:05 min,  dois criminosos tomaram de assalto um veículo Volkswagen Fox, de cor branca, placa (OKQ 5669) na propriedade de Almir Pinheiro Rocha,  também foram levados dois celulares. O crime ocorreu no centro de Buerarema na travessa Getúlio Vargas 59.

Mediante informações obtidas por nossa reportagem, os assaltantes chegaram no local do crime e pediram água, com a aproximação da esposa de Almir a porta da residência, o assalto foi anunciado, os elementos exigiram a chave do veículo Fox além de 02 celulares que se encontravam em cima do sofá. Logo após seguiram em fuga com destino ignorado. A Polícia Militar de Buerarema, Itabuna e toda região realiza ações para chegar aos autores.

Câmeras de segurança registraram o momento da ação dos bandidos e quem reconhecer os autores do crime, ou ainda, tiver informações que contribuam com a polícia militar ou leve ao paradeiro do veículo. Entrem em contato, em caráter de sigilo de identidade, com os números 190 ou ligue (73) 98809-9709.

Confira as imagens dos assaltantes e logo abaixo veja VÍDEO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad