NEWS

Post Top Ad



27 de janeiro de 2019

São José da Vitória - E o trabalho segue a todo vapor!!! Começou a construção da nova quadra de areia para os desportitas

 O ano de 2019 começa com novidades no esporte da cidade de São José da Vitória! Em breve será inaugurado uma QUADRA DE AREIA no circuito de lazer da represa do Rio Una. 

Esse é o Governo da Humiladade e Experiência - Prefeito Jeová Nunes que vem trabalhando firme para o desenvolvimento do município. Com essa quadra, os desportistas de São José da Vitória poderão praticar diversas atividades como: Futebol de areia, vôlei, treinos funcionais, futvôlei e muito mais. 

Várias outras ações de melhoria e revitalização serão feitas em todo circuito da represa Rio Una e toda população de São José da Vitória e turístas do Brasil inteiro,  poderão se divertir em um espaço totalmente revitalizado e remodelado para melhor servir a população e visitantes. 

É a Prefeitura Municipal de São José da Vitória fazendo muito mais por você - Prefeito Jeová Nunes, em parcerias com a Secretaria de Esportes - Sec. Mateus Melo e a união de outras secretarias e servidores municipais. "ESSA É UMA EQUIPE QUE FAZ A DIFERENÇA".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad