NEWS

Post Top Ad



27 de novembro de 2018

Itabuna - 03 Anos das Lojas Baratão dos Naturais


Nesta última Sexta-Feira (23) as lojas O BARATÃO DOS NATURAIS de Itabuna, comemorou com toda sua equipe de funcionários, clientes e amigos, '03 ANOS DE EMPREENDEDORISMOS' no segmento de cuidados com a saúde.

A frente deste empreendimento estão o casal de terapeutas holísticos, JACQUELINE E RIVAMAR MESQUITA, para o casalas lojas o Baratão dos Naturais, tem se consolidado no mercado dos naturais pelo compromisso com seus clientes, parceria com seus fornecedores, uma equipe de excelência sempre em atualização e a qualidade nos produtos que levam o selo de qualidade da família MESQUITA.

Atualmente, o casal de terapeutas holísticos, Jacqueline e Rivamar Mesquita, vêm investindo também no extremo sul da Bahia no segmento de atendimento em terapias e orientação alimentar, e possuem como lema o seguinte conceito: "É preciso ter tempo para cuidar da saúde, para que não sejamos forçados a ter tempo para cuidar da doença".  

Isso se deve ao fato de que o nosso organismos necessita de cuidados durante toda a vida e isso se constrói através de atividade física, alimentação adequada e reposição de vitaminas e minerais que vamos perdendo quando o nosso corpo vai também envelhecendo.

O BARATÃO DOS NATURAIS está localizado na praça José Bastos, centro e praça principal do São Caetano, em Itabuna- Bahia. 


https://www.youtube.com/watch?v=hfKcnCCMaa4&feature=youtu.be

 








   













        



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad