NEWS

Post Top Ad



27 de novembro de 2018

São José da Vitória - A cidade está em festa! Alunos 'ORGULHO DE TODOS,A FAMULD FOI A GRANDE CAMPEÃ' no 1º CONFANJU - Concurso de Fanfarras nacidade de Jussari


Sendo orgulho de toda uma população no município de São José da Vitória 'Sul da Bahia' a FAMULD é o principal assunto nos bastidores da cidade.

A FAMULD em sua apresentação ganhou todas as categorias sendo elas: Cartel, pelotão cívico, coreografia, baliza, mô, regente, banda. E o que é preciso lembrar é o fato desta Fanfarra ser iniciante em apresentações e logo em sua primeira apresentação dar um show em todas as categorias.

O Prefeito Jeová Nunes foi um grande baluarte no resgate desta Fanfarra, ele deu total apoio a Fanfarra FAMULD com novos intrumentos e uniformes! Nesta apresentação também foi disponibilizado pelo Sec. Sergio Alex 03 ônibus para o transporte de todos os membros que compõe a fanfarra. Carros particulares também colaboraram com o transportes de todos, cerca de 200 pessoas marcaram presença em Jussari e presenciaram essa importante e histórica conquista.

Confira vídeo com toda emoção do momento exato em que foi declarado a grande campeã desta disputa e logo após veja algumas imagens.

https://www.youtube.com/watch?v=hxPQPm7q75A




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad