NEWS

Post Top Ad



1 de outubro de 2018

São José da Vitória - (VEJA VÍDEO) Prefeito Jeová Nunes realiza GrandeCarreata em apoio aos seus candidatos nas eleições 2018


A população de São José da Vitória presenciou no último Domingo (30) de uma das maiores CARREATAS POLÍTICAS do município, o Prefeito JEOVÁ NUNES mesmo com as dificuldades em que passa a maioria das cidades do interior, vem desenvolvendo uma gestão pautada para o desenvolvimento e o progresso da cidade e foi com esse reconhecimento que os moradores se fizeram presente neste evento político e demonstraram a força do atual gestor.

A Carreata foi em apoio aos candidatos Rui Costa - Governador, Deputado Federal - Paulo Azi e Deputado Estadual - Marcelinho Veiga. Cerca de 150 carros participaram e 200 motos além de uma grande multidão. O evento ocorreu por volta das 9H e percorreu as principais ruas e avenidas.

O Prefeito Jeová Nunes agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância do voto pelos candidatos que já demonstraram trabalho por São José da Vitória, conclui.





https://www.youtube.com/watch?v=1mCVdGPITKs&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad