NEWS

Post Top Ad



2 de outubro de 2018

Buerarema - (VEJA VÍDEO) População e comerciantes organizam GrandeCarreata em apoio a Jair Bolsonaro e dizem: "O NOSSO VOTO É 17, E NESTEEU VOU DE GRAÇA" pela mudança do Brasil


A cidade de Buerarema demonstrou no último Domingo dia (30) de forma clara e objetiva,  em quem realmente a maior parte da população e de seus eleitores iram votar para presidente da república na próxima eleição "Jair Bolsonaro".

Uma grande carreata foi organizada por um grupo de pessoas e comerciantes, feita de forma voluntária e gratuita por toda população, ou seja TODOS OS PARTICIPANTES FORAM DE GRAÇA para este movimento político simplesmente pelo desejo de mudança.

Cerca de 250 carros, 400 motos e uma imensa multidão de pessoas mostraram que o Brasil necessita de respeito e de um presidente que devolva ao cidadão a dignidade de ser brasileiro. A carreata percorreu as principais ruas e avenidas do município e terminou na praça Domingos Cabral.

Todos cantaram o hino nacional e firmaram o seu compromisso de votar no 17 dando um basta na era da atual política brasileira.

Confira agora as imagens e vídeo dos principais momentos desta  carreata. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:






 

     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad